A 5 segundos truque para Eduardo Cunha Bichara

O colegiado considerou ser manifesta a ofensa à honra e reputação do magistrado, destacando qual a confiança do cidadão pelo Judiciário está vinculada à atuação do juiz. A pena foi fixada em 10 meses e 10 dias de detençãeste, em regime inicial Espontâneo. (Clique cá)

... é denúncia qual dói e não se sente... Por tal Jucá nãeste esperava, dar do cara utilizando um procurador utilizando 1 quê do poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

A seisª turma do STJ analisa amanhã recurso no qual este MP/MG argumenta qual houve uso do vantagem indevida e traição por Parcela por defensora pública que cobrou honorários para representar 1 réu.

Apontado tais como este clube Muito mais valioso do País do futebol, o Atlé especialmentetico Paranaense vem se destacando saiba como um caso interessante em Teor de gestão da empresa futebolística. O advogado Rodrigo R. Monteiro do Castro comenta a governança do CAP. (Clique cá)

Pelo Brasil, a Petrobras foi autuada pela RF em R$ 17 bi referentes a impostos A respeito de remessas ao exterior. As informações estãeste em comunicado ao Comércio divulgado na noite por ontem. As remessas ao exterior foram feitas pelo exercício por 2013 de modo a este pagamento por afretamento de embarcações.

Conar divulga circular A cerca de publicidade por bebidas alcoólicas de modo a reforçar cuidados na comunicação do segmento em época por festas. (Clique cá)

Este Leaders League possui a mesma relevância de que este Chambers & Partners, este maior catálogo de advogados da Amfoirica Latina, pelo qual este escritório vem a ser citado usando destaque por 6 anos consecutivos (2012 a 2017).

Subprocurador-Geral da República Juliano por Carvalho, ao defender o recebimento da denúncia contra Jucá, passou a fazer curiosas digressões A cerca de este amor: "O disfarce da propina saiba como doação não passa pelo crivo, sequer, de uma análise nenhumasântica da palavra. (...) Para qual haja doação possui de que haver liberdade completa na ação do doador, assim como ocorre com este amor, que nãeste permite teias ou amarras, vantagens ou exatamente grilhões.

A maioria Destes tribunais já definiu o calendário de modo a 2018. Para facilitar a vida do migalheiro, reunimos todos os atos, portarias e divulgações Destes tribunais qual definem este expediente e ESTES feriados do Judiciário. (Clique aqui)

Na reunião de ontem do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia informou qual a entidade decidirá em abril se irá tomar alguma providência para solicitar a inclusãeste dos processos na pauta do Supremo. (Clique cá)

Conteúdo por habilidade direto em seu celular é usando WhatsApp Migalhas! Cadastre-se de modo a receber este informativo usando as melhores notícias, vídeos exclusivos e muito Ainda mais. Basta clicar cá e enviar um whats com a palavra "mig". A partir daí seu número será cadastrado.

O mundo exige agilidade e profissionalismo Leia o artigo completo no Comércio de manejorefregatráfego e Migalhas possui a ferramenta certa qual conecta este Direito do país. Conheça o Correspondentes Migalhas e faça parte desta conexãeste. (Clique aqui)

Este Estado por SP deverá fornecer atendimento domiciliar a idosa portadora de Alzheimer. A decisãeste é da 7ª câmara do Direito Público do TJ/SP. De modo a este relator, desembargador Luiz Sergio Fernandes, "este Estado tem do disparar os meios de modo a de que o médico possa desenvolver seu manejorefregatráfego, havendo do se acrescentar de que recursos Há, pois nãeste se compra uma caixa por fósforos sem reembolsar tributos". (Clique aqui)

Abertura do Ano confira este site Judiciário terá ato público do magistrados e Ministfoirio Público por valorizaçãeste DE carreiras. Em nota, Guilherme Guimarães Feliciano, presidente da Anamatra, afirma que o objetivo da mobilizaçãeste é "despertar as instituições e a sociedade civil para a grave ameaça do devastação das carreiras". (Clique cá)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *