Lúcio Funaro Luiz Gustavo Bichara Opções

A delação por Funaro foi homologada pelo STF em 5 de setembro. A defesa deseja saber se a invasão teve alguma relação usando este acordo do colaboraçãeste. “É possibilitado a ter sido criminalidade comum, não sabemos dizer”, afirmou este advogado.

Por pacto com a PF, perícia encontrou digitais do Geddel nas malas. A operação foi resultado por 1 desdobramento das investigações Derivado do fraudes na liberaçãeste por cré especialmenteditos da Caixa Econômica Federal, a operaçãeste Cui Bono.

É possibilitado a uma oficina mecânica que realizou reparos em veículo utilizando autorizaçãeste do proprietário reter o natural por falta do pagamento do serviço? Para a 3ª turma do STJ, a resposta é unanimemente negativa.

Receber o informativo recheado DE melhores notícias e vídeos exclusivos diretamente no seu celular é demasiado elementar!

Direto da Redaçãeste: Migalhas agradece o exemplar qual já se encontra em lugar do destaque na biblioteca desta Redação.

Acontece de que todo mundo possui medo do MP. O funcionário público correto, republicano, tem medo de tomar uma decisãeste, embora correta na convicção dele, e sofrer alguma represália.

Petrobrás descumpre cronograma por trabalho do GT PETROS Plenária nacional: uma saída para este PPSP-1 da Petros Contribuição adicional a fundo de pensãeste poderá ser deduzida do IR AEXAP conclama uniãeste de modo a garantir nossos direitos AÇÃEste COLETIVA COMPERJ - HORAS IN ITINERE Parcela denominada PL-DL 1971, paga pela Petrobras aos empregados, deve incorporar este cálculo da complementação da aposentadoria Petrobras embolsará bônus por você pode descobrir mais adesãeste a novo plano Petros informa de que não irá cumprir ordem judicial, este que agravará a situação do PPSP

A CEU-IICS Escola do Direito oferece a disciplina "Direito e Economia" que propõe uma abordagem interdisciplinar do Direito, a partir do exame jurídico do ponto de vista da economia, por meio do estudo dos fundamentos, aplicaçãeste e avaliaçãeste do qual constitui a análise econômica do Direito.

O prédio da OAB/RJ será iluminado com a cor preta até a saída de Temer da presidência. A decisão é do Conselho Seccional tais como forma por cobrar a renúncia do presidente.

Ministra Cármen Lúcia pede investigação imediata Destes fatos mencionados em áudios da J&F. (Clique cá)

Ele afirma ter feito por pelo menos quatro vezes repasses para Garotinho por meio de uma pessoa chamada “Sérgio”, funcionário do ex-governador, a todos os momentos na cidade do Campos. Em somente uma ocasião, este dinheiro foi pedido para um candidato descrição a prefeito por Campos e de modo a outro em Sãeste Paulo.

A prestaçãeste do contas era feita a Eduardo Cunha, do acordo usando Funaro, quinzenalmente, “em reuniões de que definiam a porcentagem por cada 1, e em seguida ESTES valores eram depositados na conta corrente já existente entre os dois.

Este Supremo podia até sumular nesses Teor, já qual a súmula vinculante não só orienta, contudo produz efeitos normativos A respeito de a Administraçãeste. Entãeste evitaria autos de infração dos estados.

A operação, diz Bichara, serviu de modo a amedrontar os julgadores. "Este efeito DE zelotes vai ser um manto do temor pelo Conselho. O julgador possui o receio do ter o nome publicado pelo jornal e nãeste vai querer se envolver com qualquer caso Colossal." 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *