Bichara Eduardo Cunha para Leigos

Direto da Redaçãeste: À autora, nosso muito obrigado pelo exemplar qual engrandece a biblioteca desta Redação.

Para este colegiado, a exibiçãeste do vídeo com autorizaçãeste e crédito da emissora foi ilegal e violou a intimidade e a privacidade da atriz. (Clique aqui)

Exa. diz expressamente qual o presente fato corroborou na FORMATOção de seu convencimento. Ou mesmo que, é forçoso convir qual se decidiu acerca por uma "ilegalidade" (pelo menos neste ponto) que não foi examinada pelo juiz natural.

Com este início por 1 moderno ano, o ministro do Tribunal de Contas da Uniãeste, Bruno Dantas, discorre A cerca de as competências do TCU e seus desafios em 2018, destacando a importância por resistir "à tentaçãeste da hipertrofia e exercitar a autocontençãeste". (Clique cá)

"Aqueles que nãeste sabem trabalhar em proveito Destes vindouros sãeste indignos Destes legados que receberam do passado."

Nas vé especialmentesperas da decisãeste plenária A cerca de o caso, este informe mé especialmentedico será fatal de modo a a anamnese do caso jurídico.

A 19ª câmara Cível do TJ/RJ condenou a UOL a indenizar a atriz Juliana Paes e a TV Globo pelo uso indevido do cenas de novela em maté especialmenteria divulgada em sitio de entretenimento pertencente ao grupo Folha. Em vídeo exibido na maté especialmenteria, o site utilizou imagens descontextualizadas da novela, fazendo utilizando que a atriz aparecesse nua nas cenas, além de camuflar a logomarca da TV Globo.

Usando o objetivo por proporcionar uma melhor visão Acerca este tema "Holding familiar - A importância de conhecer suas vantagens", foi criada a apostila virtual e este treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique aqui)

Estão abertas as inscrições de modo a o curso por extensãeste da PUC-SP "Atualidades em Direitos Humanos". A atualização constante em temas por Direitos Humanos faz-se imprescindível na formaçãeste do profissional do Direito e DE áreas afins, utilizando vistas a capacitação de um profissional mais completo e bem informado em relação às demandas e desafios da sociedade. (Clique aqui)

Itaú terá por restituir um idoso, aposentado e analfabeto, qual sofreu descontos em sua própria conta bancária por suposto empré especialmentestimo em caixa eletrônico que não realizou.

Roberto Delmanto: "Este critério do presidente da República não objetivou clique para ler mais beneficiar este nosso ou aquele tipo por condenado, mas alcançar, por isonomia, todos que estejam nas mesmas condições.

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao considerar de que a viagem nãeste foi frustrada e qual os passageiros somente superestimaram o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste Pode vir a indenizar a recursos adicionais raiva que a pessoa deve deter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique cá)

A reforma trabalhista e este assé especialmentedio em audiência: a quem serve a lógica por ameaçar trabalhadores? A juíza do Produção Valdete Souto Severo reflete A cerca de a questão. (Clique aqui)

Usando WhatsApp Migalhas você recebe o informativo migalheiro pelo seu celular e em primeira mão. Basta clicar aqui, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats utilizando a palavra "mig".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *