Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Eduardo Cunha Bichara

"Por benefício, ajude-me usando o moderno acordo ortográfico! Tenho dúvidas Derivado do generalizar ou nãeste alguns quadros do uso do hífen utilizando o advé especialmenterbio ´mal´. As frases a seguir estão corretas? Aquela foi uma frase malcolocada. Notei risadas malcontidas ao fundo. Grata!´

De modo a o ministro, uma vez qual Schoedl foi exonerado do cargo pelo CNMP, este julgamento deve ser remetido ao tribunal do Júri, competente de modo a quadros por crimes dolosos contra a vida. (Clique aqui)

Dupla vitória do inefável Sérgio Cabral pelo Supremo: nas vfoisperas do inverno, sairá da fria Curitiba de modo a voltar ao calor fluminense (por enquanto Benfica, contudo ele já sonha utilizando Mangaratiba); além disso, foi confirmada a liminar que impediu sua transferência para presídio do segurança máxima, intenção baldada do juiz Federal Bretas. (Clique aqui)

Este prazo de modo a qual fossem respondidos ESTES questionamentos da defesa terminou ontem. Contudo, o magistrado considerou qual vários pontos "nãeste foram satisfatoriamente esclarecidos". (Clique aqui)

Há uma questãeste preliminar pelo caso Maluf de que demandará análise mais acurada do STF. Isto é, vejamos se ESTES ministros vão, ou não, entrar neste debate, qual seja, o cabimento por HC contra decisão do ministro do STF. Entenda melhor a questão, amigo migalheiro.

O entendimento é da seisª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento de honorários advocatícios isento que este reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique cá)

Ao negar estrago moral num certo processo, a ministra Nancy ensinou que "dissabores, desconfortos e frustrações por expectativa fazem Parcela da vida moderna, em sociedades cada vez Muito mais complexas e multifacetadas, com renovadas ansiedades e desejos, e assim sendo nãeste se mostra viável aceitar que qualquer estímulo qual afete negativamente a vida ordinária por um indivíduo configure estrago moral".

Este presidente do TJ/SP, desembargador Manoel por Queiroz Pereira Calças, suspendeu licitação por R$ 260 milhões, na qual havia suspeita por direcionamento para favorecer a empresa do Coronel Lima (amigo do presidente Temer), a Argeplan, a partir de contrato firmado em 2013 para elaborar projetos e fiscalizar obras nos fóruns. Convenhamos... a bagatela de R$ seu último blog 260 milhões para realizar projetos e fiscalizar obras, é nada...

A 2ª turma do STF decidiu rever as decisões que encaminharam para o plenário, no mês passado, 2 HCs relatados pelo ministro Lewandowski (clique aqui).

Schietti determinou a troca da pena preventiva através proibiçãeste à entrada da mulher em presídios. O ministro considerou qual a concessãeste do prisão domiciliar à paciente seria excessiva porque ela possui emprego e residência fixos. (Clique aqui)

A PUC/SP realiza, por 2 a 16/4, 1 curso por aprofundamento do temas do CPC/15 e seus impactos na gestão por contencioso Destes Departamentos Jurídicos. Usando cinco encontros e carga horária total de 20h, este curso é Espontâneo para advogados do escritórios de que tenham empresas como clientes e advogados de departamentos jurídicos, além por profissionais do Direito em global qual tenham curiosidade quanto à maté especialmenteria.

A postagem movimentou as redes sociais. Em nota, este Tribunal explicou qual a servidora atua na área administrativa e somente exerceu direito do se manifestar em feição particular. (Clique cá)

A conclusão da ministra levou a 3ª turma do STJ a negar estrago moral de modo a consumidor da zona rural qual ficou nenhumas energia em sua própria residência, em decorrência do temporais de que abalaram o sul do país no fim do 2012. A empresa teria demorado cinco tempo de modo a consertar a rede elfoitrica. (Clique cá)

O Núcleo por Estudos Fiscais da FGV Direito SP promove Este momento, das 8h30 às 12h, o colóquio "Economia digital e tributação: horizontes para o País do futebol", de modo a debater problemas e soluções institucionais de modo a as novas práticas, tecnologias e modalidades operacionais no comfoircio, na indústria e na prestação por serviçESTES de que surgem usando vá para esses caras a revolução digital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *