A 5 segundos truque para Bichara Postalis

O Discrepantes.com.br tem o propósito do congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando o nível por inform...

Siderurgia Usiminas deve deter balanço melhor Em Teor por vendas é possível de que a empresa anuncie ESTES números Ainda mais altos desde este fim do 2014

Liderança Futuros gestores brasileiros falham na comunicação Estudo aponta ESTES pontos fortes e fracos dos alunos do MBA

Justiça derruba maior liminar na disputa sobre perigo hidrológico Decisãeste judicial que protegia associados da Apine foi cassada, aproximando novela em torno da guerra judicial por uma conclusãeste

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos por pensão usando suspeitas por fraudes.

Partidos Alckmin propõe privatizaçãeste do partes da Petrobras 15 Governador paulista notabilizou-se em 2006, quando disputou através primeira vez a Presidência, por se opor a desestatizações

O advogado defendeu esse Género de instrumento. "Este Postalis não inventou a roda ao usar ESTES FIDCs. Eles foram estruturados para disparar transparência e efetividade na recuperação por crfoiditos", afirmou.  

Os quatro FIDCs foram constituídos pelo fim por 2016 usando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Macedo, ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade do Márcio Lobão, filho do senador, de que chegou a ser alvo de um mandado do Homepage Procura e apreensãeste da Polícia Federal em investigações de que apuram o suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelfoitrica de Belo Monte.

"Inflaram ESTES números dos investimentos de modo a apresentar déficit menor nas contas Destes planos por pontos fortes. A intençãeste ficou bem bem caracterizada: criar fundos por investimento utilizando 32 ativos diversos de que estãeste totalmente provisionados para perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgaçãeste.

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.  

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes eu pensei sobre isso empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

O comando publique aqui da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome do Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Alem disso, este fundo do pensãeste também acionou o BNY Mellon pelo descumprimento do dever fiduciário do banco em alguns dos fundos de que geraram as perdas de modo a a fundaçãeste. Atualmente são seis ações no Brasil de que somam em tua integridade quase R$ 5 bilhões em demandas judiciais.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *